segunda-feira, 30 de março de 2015

Campanha #20anosImaflora - Você faz parte desta história!



Em 2015 o Imaflora comemora 20 anos e para marcar essa data especial convida pessoas que interagem ou já interagiram com a instituição, que apreciam o Imaflora e que fazem parte desta história para relembrar os bons momentos que passaram juntos através da campanha “#20anosImaflora - Você faz parte desta história!” que inicia dia 30/03/15 e estará aberta no facebook até dia 30/04/2015.

Para participar basta acessar o Facebook, postar uma foto no mural do instituto ou em sua própria linha do tempo com #20anosImaflora e marcar a fanpage do @imaflora. O uso da hashtag é muito importante para que as postagens possam ser localizadas e compartilhadas.

Você também poderá “convidar” e até mesmo “desafiar” seus amigos a participarem, marcando-os nas publicações. Se desejar também poderá relatar a história que sua foto ilustra.

Durante o ano, o Imaflora manterá um álbum especial dos 20 anos em sua fan page e lá serão colocadas todas as fotos dos participantes. As fotos enviadas também serão compartilhadas na linha do tempo do instituto, com o selo dos 20 anos e com a mensagem “Eu faço parte desta história”, podendo ser curtidas, encaminhadas e comentadas. As fotos mais populares poderão ser utilizadas na imagem de perfil do Imaflora por 1 dia.

Para mais detalhes sobre a campanha, consulte o REGULAMENTO.

Confira também o vídeo da campanha no YOUTUBE.

Participe, compartilhando os bons momentos que passamos juntos, afinal, você faz parte desta história!



Nenhum comentário:

Postar um comentário